terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Testando a Cricut Design Studio
















Faz tempo que comprei, mas ainda nao havia instalado o programa!!!





Mas, como a minha amiga Miti, me mandou um email hoje, falando que nao estava conseguindo instalar, aproveitei... e chamei meu maridao, para me ajudar!





Consegui.... Mas nao e facil!










Vou dar a ideia nas lojas que dao cursos, para ensinar e mostrar todas as possibilidades que uma maquina pode fazer, pois muitas vezes, vc vai na loja, ve algo legal, mas seria legal ter uma professora, para realmente mostrar todas as possibilidades que vc tem, quando compra uma maquina!










(Mi, o Paulo pode te dar uma aula passo a passo!)

3 comentários:

Anônimo disse...

eu nao consegui porque no meu laptop novo eu tenho Windows Vista 64Bit. eu mandei um email pra cricut, mas ate agora eles nao me responderam. miti

Mônica Andrade disse...

Ana, nao estou conseguindo instalar o meu cricut design studio, vc pode me ajudar? Meu email e monicaavg@yahoo.com.br
Obrigada,
Monica

Silvia disse...

Oi!
Tb não consegui instalar minha cricut design studio.Vc pode me ajudar?
meu email é silvia.oliveira09@yahoo.com.br