quinta-feira, 15 de abril de 2010

Saudades!


Desde, 2006 começei a praticar o esporte de corrida, e com certeza, se fosse mais esforçada, seria muito boa neste esporte(claro que teria que parar de fumar!)
Desde o ano passado com algumas viagens, deixei de lado....
Sempre para "no próximo" mes!
Eu nunca fui de esportes, mas tinha uma ótima personAL, que vinha aqui em casa, e me tirava da preguiça!
Como as coisas estão dificeis, meu marido cortou a personal, e acabei desistindo de correr, pois ele tem animo, mas eu não!
Vendo hoje o nosso site de corrida.(www.3008aep.com/aamp/), me da muita saudade!
Quem sabe!
E a minha maior alegria, foi correr a Meia Maratona! Puxa, não estava preparada, pois ainda era cedo para isso, mas fizemos, eu a minha personal, e o meu marido...
Não estava em nossos planos correr o tempo todo, mas com forças, eu cosegui correr 21kM!
Foi bom, mas muito dificil, nem sei aonde consegui forças e pernas para isso!
Bem, quem sabe, eu me anime e volte a praticar este esporte!
Sei que é só questão de deteminação!

Vou pensar sobre isso!

bjsssssssssssss

Um comentário:

Cyntia Miti disse...

Ana,
volta a correr!!!
depois da meia maratona, acho que não dou muito pra este hobby.
então agora estou pegando bem mais leve, e corro 6 miles aos sábados.